CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Passatempos

CELINE DION PT celebra mês de aniversário: 8 oportunidades de ganhar prémios

O CELINE DION PT celebra no próximo dia 30 de março o seu 8º aniversário e a festa já começou. Este mês o site vai dar 8 prémios aos fãs e visitantes. Os detalhes de cada passatempo serão dados uns dias antes de cada um. Veja onde e quando pode ganhar.

  • 3 PASSATEMPOS NO FACEBOOK: Dias 14, 21 e 25 de março
  • 2 PASSATEMPOS NO TWITTER: Dias 18 e (27) 28 de março
  • 1 PASSATEMPO NO SITE: Entre dia 8 e 29 de março
  • PRÉMIO PARA OS COMENTÁRIOS NO SITE: Até dia 29 de março ao comentar as notícias do site fica inscrito para o sorteio de um prémio
  • PRÉMIO PARA A LOJA CELINE DION PT: Até dia 29 de março, ao comprar na LOJA CELINE DION PT fica inscrito para o sorteio de uma caneca “SANS ATTENDRE”. 

E AINDA:

  • 1 POSTAL DE ANIVERSÁRIO E UM POSTAL SANS ATTENDRE PARA CADA UM DOS 8 VENCEDORES
  • PELO MENOS 8% DE DESCONTO EM TUDO NA LOJA CELINE DION PT

canecasansattendre

OS PRÉMIOS:

O vencedor do sorteio da LOJA CELINE DION PT ganhará uma caneca "Sans Attendre".

Os vencedores dos outros passatempos e do sorteio dos comentários terão a possibilidade de escolher o prémio. Estão disponíveis para escolha, 3 exemplares do livro "Céline Dion: Momentos – 30 Anos de Carreira" e 1 exemplar dos singles "Immortality", "All By Myself", "Think Twice" e "At The Movies EP". Todos os prémios serão enviados por correio sem qualquer custo para o vencedor. Em alternativa, o vencedor pode optar, em vez destes prémios, por um vale de 8 euros na LOJA CELINE DION PT (há 3 vales disponíveis).

Os vencedores escolherão o prémio que querem no dia 30 de março, pela seguinte ordem: vencedor do passatempo do SITE, vencedor do passatempo comentários, vencedor do twitter do dia 27, vencedor do facebook do dia 25, vencedor do facebook do dia 21, vencedor do twitter do dia 18 e vencedor do facebook do dia 14.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

A mesma pessoa não poderá ganhar mais do que um dos 6 passatempos do Facebook, Twitter e Site.

O vencedor do passatempo comentários será feito por sorteio. Serão selecionadas até 8 das pessoas que fazem os melhores comentários às notícias do site. Cada uma delas terá depois um número para o sorteio. O sorteio será feito no dia 30 de março através de um site próprio de sorteios aleatórios.

O vencedor da LOJA será apurado também por sorteio, dia 30 de março, através de um site próprio para sorteios aleatórios, sendo que ficam inscritos para o sorteio todos aqueles cujas encomendas forem enviadas em março, mesmo tento sido feitas em fevereiro, e todos aqueles que fizerem e pagarem uma encomenda até dia 29 de março. A cada pessoa que fizer uma encomenda corresponderá um número para o sorteio. Quem comprar um artigo novo receberá 2 números por artigo novo para o sorteio. Também 2 números receberão aqueles que comprarem algum dos livros. E quem comprar a versão normal de "Sans Attendre" terá direiro a 3 números para o sorteio.

O passatempo do site começa este sábado e será para escrever um pequeno texto. Terá até dia 29 de março para o fazer. Fique atento!

Comentários do Facebook

0 thoughts on “CELINE DION PT celebra mês de aniversário: 8 oportunidades de ganhar prémios

  • Eu gostava era de um valezinho de 8€ ou a caneca!!
    Vou estar atenta aos passatempos 😀

    Reply
  • Poxa pessoal do Celine Dion PT. Vocês são tão generosos. Além de nos proporcionar um site com todas as notícias que queremos da Celine, ainda temos a loja, podemos comentar o que pensamos, e ainda podemos ganhar prêmios. Difícil encontrar alguém que seja assim !
    Parabéns !! 🙂

    Reply
  • Sei que essa página de comentários foi feita para essa notícia dos passatempos, mas eu queria desejar um Feliz Dia Internacional da Mulher para todas as fãs da Celine e para a própria Celine ! (Mesmo que ela não vá ler isso kkkk) Parabéns a nós ! *-*

    Reply
  • Quero muito ganhar o livro Momentos eu participei da produção mais não consegui comprar ainda tomara que eu consiga.
    Que se iniciem os jogos.

    Reply
  • Oba, quero ganhar um livro!

    Reply
  • OBA OBA JA LIGADO NO CELINE DION PT PARA OS PREMIOSSS… VENHA QUE VENHA RSRSRS

    Reply
  • Todo mundo de olho no CDPT, vamos participar pessoal, querooo muitooo ganhar 🙂

    Reply
  • Alessandro Silva

    Muito legal esta iniciativa!!! Parabéns pelos 8 anos!!!

    Reply
  • Parabéns CDPT.
    Vou pela primeira vez tentar participar no passatempo do site, do comentário e especialmente no da loja para ganhar a caneca do sans attendre.

    Reply
  • Quero ganha o livro ja tenho um DVD da biografia dela e nada mais bom do que ler um livro sobre essa diva

    Reply
  • jadson henrique souza mielke

    eu quero aquele livro!!!!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.