CELINE DION PT

NOTÍCIASINFOZONEDOWNLOADSSHOPTWITTERFACEBOOKSITE
Página 1 de 89123...204060...Last »

Mais sobre a noite do regresso de Celine Dion

A estreia do novo espetáculo de Celine Dion tem estado a recolher os maiores elogios, tanto por parte da imprensa como por parte dos fãs.

Ontem, Celine foi capa do Journal de Montreal, que escreveu “Céline, sempre a rainha do palácio”. Já o La Presse escreveu “Uma grande noite”.

journaldemontreal_28082015

Veja agora algumas fotos dos bastidores e de fãs. Na primeira, a mãe de Celine Dion, duas das suas irmãs e René-Charles.

renecharles_27082015

A seguir, um fã a tirar uma selfie enquanto Celine Dion passava no corredor em direção ao palco enquanto cantava “Immortality”. Na segunda foto, Celine com duas fãs enquanto saía do Caesars Palace, depois do concerto.

celinedion_fas_27082015_02 celinedion_fas_27082015_01

Agora, mais fotos de Celine Dion pouco tempo antes de subir ao palco.

celinedion_27082015_03 celinedion_27082015_02

celinedion_27082015_01

Novo álbum em francês em 2016 e em inglês em 2017

Antes de subir ao palco do Colosseum para começar o novo espetáculo, Celine deu uma conferência de imprensa. Leia a seguir alguns dos discursos, tanto de Celine Dion como de Aldo Giampaolo.

«Nós começámos a receber canções. É um processo aberto a todos. Não importa o autor ou compositor, todos me podem enviar a sua arte. Desde que sejam canções que me permitam atingir novos objetivos, de evoluir, de passar um bom momento, de me apaixonar. Porque eu gostaria verdadeiramente de continuar a avançar… Mas vai haver um álbum em francês e um em inglês. Espero lançar o álbum em francês em 2016 e o em inglês em 2017».

celinedion_27082015_conferencia_01

«A letra das canções tem um novo significado agora. Eu cantava-as, mas agora sinto-as. Para mim vão ser canções diferentes. Para vocês, talvez não.»

«O René viu os ensaios, mas está em modo de recuperação» declarou Aldo Giampaolo. «Ele não está em tratamentos atualmente mas está a repousar em casa. Ele teve quase 35 tratamentos em Boston, e está mais frágil presentemente, e vai levar tempo para recuperar as suas forças. Seria difícil para ele vir até aqui e encontrar-se com pessoas que o queriam ver. Mas ele estará a seguir-nos a partir da sua residência».

Sobre uma futura tournée: «Celine não pode viajar a cada dois dias, porque ela anda com a sua família. Vamos então procurar um sitio onde ela se possa instalar e fazer cidades ao redor. Como em Londres. Ela poderia instalar-se com a sua família e ir cantar a Manchester e Dublin. Ela nunca irá deixar a sua família por uma tournée».

 

Veja se é um dos fãs que aparece no video do projeto Be Part Of The Show

O site oficial divulgou hoje o vídeo final do projeto Be Part Of The Show que aparece no inicio de cada espetáculo de Celine Dion no Colosseum do Caesars Palace de Las Vegas. Se participou, veja se aparece no vídeo.

Tudo sobre o regresso de Celine Dion ao Caesars Palace de Las Vegas

Celine Dion regressou há poucas horas aos concertos no Colosseum do Caesars Palace de Las Vegas. O CELINE DION PT faz-lhe um resumo de tudo o que aconteceu.

[Clique em cima do nome das canções para ver um vídeo]

Depois de um vídeo introdutório, ao som de “I Drove All Night”, feito com os vídeos dos fãs do projeto Be Part Of The Show, Celine entra em palco e abre o espetáculo com “I Surrender”.

Seguiu-se “Where Does My Heart Beat Now”, “Because You Loved Me”, “It’s All Coming Back To Me Now” e “The Power Of Love”.

celinedion_showceline_27082015_01

Depois de uma mudança de roupa, Celine surge para cantar “Mr Paganini”, “Quand Ça Balance”, “The First Time Ever I Saw Your Face” e “Beauty And The Beast”.

Generated by IJG JPEG Library

Nova pausa para mudança de roupa a que se segue 3 duetos com hologramas: “Immortality” (com os Bee Gees), “All The Way” (com Frank Sinatra) e “If I Can Dream” (com Elvis) e um medley acústico com 3 canções: “A New Day Has Come”, “That’s The Way It Is” e “I’m Alive”. Para terminar a sequência “Incredible”.

Generated by IJG JPEG Library

Segue-se nova pausa para troca de roupa em que os coristas cantam “Unison”. Celine surge de seguida para o habitual “Love Can Move Mountains” e “River Deep Mountain High” e para “All By Myself” e “The Show Must Go On”.

Generated by IJG JPEG Library

Segue uma pausa em que os coristas cantam “Uptown Funk” de Bruno Mars. Celine reentra e canta “Kiss”“Purple Rain” de Prince.

Generated by IJG JPEG Library

Depois, nova pausa com a introdução de “My Heart Will Go On” em que é relembrado no ecrã a morte de James Horner este ano. Celine canta o seu maior sucesso, usando o vestido usado para cantar a canção desde 2011. Celine sai do palco e volta depois a entrar para cantar “Over The Rainbow”.

Generated by IJG JPEG Library

Conheça algumas das novidades do regresso de Celine Dion ao Colosseum

É já amanhã o grande regresso de Celine Dion aos concertos no Colosseum do Caesars Palace de Las Vegas.

Segundo entrevistas dadas por membros da banda, quase metade das canções serão diferentes. Para já, sabe-se que o medley de James Bond foi retirado, assim como “Lullabye” e “Open Arms”. Uma novidade é a inclusão de “The Show Must Go On”. A seguir fotos de Celine Dion durante os ensaios.

celinedion_ensaios_agosto2015

Atualização:

Foi entretanto divulgado que o novo espetáculo incluirá duetos com hologramas de lendas de Las Vegas, assim como um medley acústico, que terá, entre outras canções, “A New Day Has Come”.

Durante o espetáculo, Celine irá usar vestidos Versace, Schiaparelli, Elie Saab, Thierry Mugler e Zuhair Murad.

celinedion_lasvegas_23082015 celinedion_roupa_novoshow

[Video] A emocionante entrevista de Celine Dion sobre René

Faltam 2 dias para o regresso de Celine Dion e segundo informa hoje o site oficial, Celine gravou várias entrevistas no passado domingo.

celinedion_entrevistas_23082015

Para além de uma para o jornal USA Today (pode ver parte do vídeo a seguir) gravou para o programa Entertainment Tonight (EUA), 50 Minutes Inside (TF1, França) e Good Morning Britain (ITV, Reino Unido). As entrevistas serão transmitidas nos próximos dias.

 

[Nova Entrevista] “René espera morrer nos meus braços” – Celine Dion

Uma nova entrevista com Celine Dion é hoje publicada no jornal USA Today, quando faltam 3 dias para o grande regresso. A entrevista decorreu ontem, domingo.

«Eu não queria voltar ao início, eu não preciso de o fazer. Não me interpretem mal, eu adoro cantar para as pessoas, mas tenho prioridades» disse Celine Dion.

«Mas o René deu-me realmente um presente. Todo o meu luto foi feito durante o último ano. Por agora. Mas o meu maior trabalho é dizer ao meu marido, nós estamos bem. Eu irei cuidar dos nossos filhos. Tu estarás a ver-nos de outro lugar»

«Nós perguntámos aos médicos muitas vezes quanto tempo ele tem, 3 semanas, 3 meses? O René quer saber. Mas eles dizem que não sabem».

E se por vezes para René-Charles é difícil ver o pai numa condição de saúde frágil, para os gémeos Nelson e Eddy é normal. «Eles não conhecem o pai de outra maneira. Eu digo-lhes: Vamos alimentar o pai e eles vêm comigo».

«O René foi o único namorado que eu tive».

«Eu disse-lhe, estás assustado? Eu percebo. Fala comigo sobre isso. E o René disse-me “Eu quero morrer nos teus braços”. Ok, eu estarei lá, tu vais morrer nos meus braços».

«Não se esqueçam, ele foi o lider da banda toda a minha vida. Ele quer ver-me a fazer isto, a fazer shows, a dar entrevistas. Mas ele também se assusta quando eu não estou em casa com ele».

Celine não tem a certeza se René estará no show de estreia , na quinta-feira, mas se não estiver presente estará a ver em casa através de uma transmissão ao vivo pela internet. «O primeiro show será frágil. Haverá momentos de vazio, de risos, de lágrimas. Mas esse é o objetivo de regressar – caso contrário apenas lançaria álbuns».

«Quando vemos alguém que está a lutar tanto, isso tem um grande impacto em nós. Você tem duas escolhas. Você olha pelo seu marido que está muito doente e você não pode ajudar, e isso manta você. Ou você olha para o seu marido que está doente e diz “Percebi. Estou aqui. Vai ficar tudo bem.».

«Você pode ter os joelhos a tremer no final, mas quando alguém que você ama cai e precisa de ajuda, não é tempo para chorar. Depois disso, com certeza. Mas ainda não é agora».

Celine Dion prepara novo álbum em francês

Faltam 5 dias para o regresso de Celine Dion aos concertos no Colosseum do Caesars Palace de Las Vegas, um ano depois de ter posto a carreira em suspenso para se dedicar a René Angélil que sofre de um tumor.

Las Vegas já está preparada para receber Celine, como se vê pelas imagens nas ruas e na loja do Colosseum.

celinedion_lasvegas_082015_01 celinedion_lasvegas_082015_02 celinedion_lasvegas_082015_03

A imprensa quebequense de hoje dá destaque ao regresso de Celine já na próxima quinta-feira, dia 27. No Journal de Montreal, Celine é capa do suplemento de fim de semana com o título “A rainha retoma ao Palácio”. Já o La Presse escreve na sua capa “O Grande Regresso” e trás uma entrevista com Aldo Giampaolo, o novo manager de Celine Dion.

Na entrevista, Aldo Giampaolo confirma que Celine Dion está a preparar um novo álbum em francês que deverá ser lançado no próximo ano. Diz ainda que tem outros projetos para Celine, para explorar o seu lado mais lifestyle, que poderão estar relacionados com moda e decoração.

lapresse_22082015 journaldemontreal_22082015

Última Hora: Ouça a nova canção em francês de Celine Dion, do filme animado La Guerre Des Tuques

Acaba de ser lançada no youtube uma nova canção de Celine Dion. Chama-se “L’hymne”, é em francês, é um dueto com o cantor Fred Pellerin, e fará parte da banda sonora do filme animado La Guerre Des Tuques (A Guerra dos Chapéus, em tradução literal para português).

O filme quebequense chegará aos cinemas a partir do dia 13 de novembro.

Veja também vídeos dos bastidores com Celine Dion a gravar a canção e a falar sobre o filme.

 

[Nova Entrevista] “O René é um campeão. Eu amei-o toda a minha vida…”

Celine Dion concedeu recentemente uma entrevista para a revista franco-canadiana Taste Of Life. Pode ler a seguir as palavras ditas por Celine.

«Nós estamos de volta. Ainda estamos juntos e mais fortes do que nunca. O René é um campeão. Eu amei-o toda a minha vida. Não quero parecer pretensiosa, mas eu sou a sua cantora preferida e ele quer-me ver de volta aos palcos para cantar.»

«A vida nem sempre é perfeita. Temos de lidar com isso. O que quer que a vida nos imponha – uma doença, ou o que quer que seja, não temos escolha. Isto é a vida, isto é a natureza. Mas podemos escolher como vamos passar por isso. E se não temos espiritualidade, vamo-nos desmoronar antes que as coisas aconteçam. Sou muito espiritual. Acredito em mim, acredito na minha família, e sou positiva. Através disto, mostramos aos nossos filhos como lidar com as coisas e como sermos fortes.»

«Quando há musica na nossa vida, há felicidade. Eu tinha um sonho. Queria ser uma cantora.»

«Eu protejo-me a mim própria. O mundo do show business pode ser um lugar perigoso. Qualquer um que vai para a selva pode ver a sua beleza, mas também pode ser comido pela natureza.»

«Não tem nada a haver com os álbuns, com o dinheiro, com os prémios e com quantos discos eu vendi. Ainda estou nos palcos porque ainda amo essa parte da minha vida, mas do que estou mais orgulhosa, o que considero o meu maior sucesso, é a minha família – os meus 3 bonitos filhos.»

«Eu quero ser lembrada como a melhor mãe no mundo. Eu quero que os meus filhos venham ter comigo quando já tiverem casado e digam “vamos ver a avó”. E quero cozinhar para todos os meus netos.»

Página 1 de 89123...204060...Last »