CELINE DION PT

NOTÍCIASINFOZONEDOWNLOADSSHOPTWITTERFACEBOOKSITE
Página 1 de 98123...204060...Last »

Celine Dion receberá o Icon Award nos Billboard Music Awards

A Billboard acaba de anunciar que Celine Dion foi escolhida para receber o prémio Icon na cerimónia de entrega dos Billboard Music Awards deste ano, que se realiza no dia 22 de maio em Las Vegas. O prémio reconhece o contributo do artista para a música.

Celine Dion irá igualmente cantar uma canção e a sua escolha foi “The Show Must Go On”.

celinedion_iconaward

Celine Dion prepara primeiras entrevistas após a morte de René

Celine Dion prepara-se para falar pela primeira vez após a morte de René Angélil.

Até ao momento, estão anunciadas duas entrevistas que serão gravadas no final da próxima semana. Uma será para a TVA (Québec), a cargo de Marie-Claude Barrette. A outra será para o canal M6 (França) e o entrevistador será Stéphane Rotenberg.

Segundo anunciou hoje o canal M6, a entrevista será gravada no próximo dia 12 e transmitida a 24 de maio. O canal prepara para esse dia uma noite dedicada a Celine Dion. Junto com a entrevista serão mostrados vídeos com René assim como da carreira de Celine. A seguir o canal emitirá “Céline Dion : Les 30 tubes préférés des Français”, com vídeos das 30 canções de Celine Dion que os franceses preferem.

Quanto à entrevista para a TVA, ainda não tem data para ser transmitida, mas a revista 7 Jours contará alguns detalhes numa das próximas edições.

grandesoireecelinedion_m6_24052016

Celine Dion reage à morte de Prince

Foi encontrado morto em casa, esta quinta-feira, o cantor Prince. Tinha 57 anos.

Celine Dion nunca escondeu a sua admiração pelo artista. Em 1992, Prince escreveu o canção “With This Tear” que foi lançada no álbum Celine Dion. Em 2003 foi assistir ao Show A New Day em Las Vegas e atualmente Celine prestava-lhe tributo cantando “Purple Rain” e “Kiss”, duas das músicas mais conhecidas do cantor.

Celine já reagiu à sua morte dizendo: <<Estou terrivelmente triste pelas devastadoras notícias. Prince era verdadeiramente uma lenda e um herói para mim>>.

Recorde Celine a cantar “With This Tear”:

Celine Dion dará concerto solidário a 30 de agosto no Québec

Celine Dion dará um concerto solidário no dia 30 de agosto em Trois-Revières, Québec, no anfiteatro Cogeco.

Os lucros do concerto reverterão para a Fundação Celine Dion.

«Quando o Aldo me falou deste projeto eu não hesitei um segundo, sobretudo porque já estaríamos no Québec. Cantar num anfiteatro foi sempre uma experiência única para mim. E é ainda mais inspiradora quando, na mesma ocasião, podemos contribuir para vencer as misérias infantis, sejam elas físicas ou morais» disse Celine Dion.

As últimas novidades sobre Celine Dion

Celine Dion está esta semana na capa da revista quebequense 7 Jours, que trás as últimas notícias sobre Celine, o seu aniversário e René-Charles.

7jours_07042016

  • André-Philippe Gagnon foi escolhido para fazer a primeira parte dos concertos de Celine Dion em Paris, Montreal e Cidade do Québec. Durante cerca de 25 minutos o cantor imitará a cantar alguns cantores conhecidos. André-Philippe Gagnon já tinha feito primeiras partes de concertos de Celine Dion durante a Turnê Let’s Talk About Love. Chegou a cantar “All The Way” em dueto virtual com Celine.
  • René-Charles pintou o cabelo de louro, à semelhança dos seus amigos.

Rene-Charles-sur-Instagram_exact1024x768_p

 

[Foto] Celine Dion festejou 48º aniversário em estúdio

Celine Dion festejou ontem, dia 30 de março, o seu 48º aniversário e como se pode ver pela foto publicada hoje no Instragram, fê-lo em estúdio.

«Festa de aniversário surpresa em estúdio com uma fabulosa equipa» é a mensagem que acompanha a foto.

celinedion_30032016

[Charts] Show Celine novamente em primeiro lugar

Celine Dion está novamente em primeiro lugar na tabela da Billboard relativa aos concertos mais lucrativos reportados na última semana.

1 Celine Dion
The Colosseum at Caesars Palace
Las Vegas, Nevada
23, 24, 26,27 fevereiro, 1, 2, 4, 5, 8, 9, 11, 12 de março
$7.357.980 dólares
47.336 / 49.702 bilhetes
4 / 12 datas

Até dia 12 de março o Show Celine teve 262 concertos, incluindo 173 esgotados, faturou $167.707.681 dólares, e vendeu 1.056.876 bilhetes.

Celine Dion publica mensagem de agradecimento aos fãs e começa pausa de 2 meses

Celine Dion publicou hoje no seu instagram uma mensagem de agradecimento aos fãs acompanhada por uma foto nova.

«Obrigado aos meus fãs e ao público espetacular do Colosseum, que noite após noite me dão energia para seguir em frente e para fazer um show de que René estaria orgulhoso».

celinedion_12032016

Celine deu ontem o seu último concerto da temporada de inverno no Caesars Palace. Estará agora mais de 2 meses sem dar concertos, voltado no dia 17 de maio. Neste período, Celine acabará de gravar o novo álbum em francês e começará os ensaios para a turnê de verão.

Entretanto veja a seguir algumas das últimas fotos de Celine Dion com fãs, entre eles a cantora Senela Gomez.

celinedion_ramona_11032016 celinedion_selenagomez_12032016

celinedion_09032016 celinedion_12032016_lasvegas_fas

 

Álbum Falling Into You faz 20 anos

Faz esta semana 20 anos que foi lançado o álbum Falling Into You.

fallingintoyou

Falling Into You é o 4º álbum em inglês de Celine Dion. Foi lançado em março de 1996. É o seu álbum de onde se extraem mais sucessos.

Canções como “Because You Loved Me”, “It’s All Coming Back To Me Now”, “All by Myself” e “Falling Into You” chegaram ao primeiro lugar de vários tops.

Foi considerado o “Álbum do Ano” na cerimónia dos Grammys. Venceu ainda dezenas de outros prémios, incluindo Junos, Felixs e World Music Awards. Celine Dion foi considerada a cantora do ano nos prémios do canal VH1.

As mais de 30 milhões de cópias que vendeu fazem dele um dos 5 álbuns de uma cantora que ultrapassaram essa marca. É o álbum de Celine Dion que mais vendeu na maioria dos países anglofonos (EUA, Reino Unido, Irlanda, África Do Sul, Austrália e Nova Zelândia).

Visite a nossa página dedicada a Falling Into You e veja os videoclips do álbum.

 

Celine Dion reage à morte do produtor George Martin

Celine Dion reagiu ontem à morte do produtor George Martin, que faleceu na passada terça-feira aos 90 anos.

«Eu estou muito triste por saber que Sir George Martin faleceu. Sinto-me honrada e privilegiada por ter trabalhado com um homem tão extraordinário. Ele é uma verdadeira lenda. Os meus pensamentos e condolências vão para os seus amados».

George Martin trabalhou com Celine Dion nas canções “The Reason” e “Here, There And Everywhere”.

georgemartin_celinedion

Página 1 de 98123...204060...Last »