CELINE DION PT

NOTÍCIASINFOZONEDOWNLOADSSHOPTWITTERFACEBOOKSITE
Página 1 de 118123...204060...Last »

Celine Dion volta a mostrar apoio pela comunidade LGBTQ

Celine Dion partilhou hoje uma mensagem onde volta a mostrar o seu apoio à comunidade LGBTQ.

«Deixa chover o púrpura no #SpiritDay enquanto nós estamos juntos contra o bullying e em suporte aos jovens LGBTQ#PurpleRain #SpiritDay2017 » – Céline 💜☔ www.glaad.org/SPIRITDAY

O Spirit Day é uma campanha mundial contra o bullying que os jovens LGBTQ sobrem. Assinalou-se esta quinta-feira, dia 19.

A acompanhar a mensagem, Celine partilhou um vídeo a cantar Purple Rain.

[Video] Celine Dion dedica show às vitimas do tiroteio em Las Vegas e doa receitas

Apenas dois dias depois do tiroteio em Las Vegas que fez mais de 50 mortes e mais de 500 feridos, Celine retomou os concertos no Caesars Palace tal como estava agendado.

Antes de cantar qualquer canção, Celine apareceu em palco e falou da tragédia e de como é importante manter o espetáculo para mostrar apoio para com as vítimas e os seus familiares. Por isso mesmo anunciou que todas as receitas daquela noite serão doadas para apoiar os afetados. Celine dedicou o concerto às vitimas, aos seus familiares e a todas as pessoas que estão a trabalhar para salvar a vida dos feridos, incluindo médicos e enfermeiros.

Celine Dion reage ao tiroteio em Las Vegas que fez mais de 50 mortes

Este domingo à noite (já manhã de segunda-feira em Portugal) um tiroteio num concerto em frente a um dos hotéis da principal avenida de Las Vegas fez mais de 50 mortes e o número ainda poderá subir, resultante de um dos piores tiroteios da história dos EUA.

Celine Dion rapidamente reagiu nas redes sociais: “Rezando por todas as vítimas inocentes e as suas famílias em Las Vegas“.

Celine tem concerto no Caesars Palace amanhã, dia 3.

Celine Dion regressou ontem ao Caesars Palace / Saiba as novidades

Depois de uma longa pausa de mais de 3 meses, em que esteve na Europa e em Montreal, Celine Dion regressou ontem ao Colosseum do Caesars Palace em Las Vegas, e houve novidades.

A nível de canções, foram acrescentadas duas: “Think Twice”, cantada pela primeira vez em Las Vegas, e “I’m Your Angel”, um regresso.

Para além das canções, mudou a roupa que é usada antes de “My Heart Will Go On”, e o microfone, que agora é dourado.

Durante o espetáculo, Celine anunciou que irá ajudar as vitimas dos furacões que afetaram os Estados Unidos. Irá ser pedido aos visitantes para fazerem uma doação e um valor igual a cada donativo será dado por Celine, a AEG Live e o Caesars Palace. O dinheiro reverterá para a Cruz Vermelha norte-americana.

Celine Dion nomeada para 4 prémios Félix

A ADISQ, a Associação Quebequense da Industria do Disco, divulgou os nomeados para os prémios Félix, os mais importantes da música do Québec.

Celine Dion está nomeada em 4 categorias:

  • Álbum do Ano – Melhor Vendedor (Encore Un Soir)
  • Álbum Adulto Contemporâneo do Ano (Encore Un Soir)
  • Cantora do Ano
  • Canção do Ano (“Encore Un Soir”)

Este ano a ADISQ fez algumas alterações nas categorias e separou a de Álbum do Ano em duas: Melhor vendedor e Escolha da Critica. Apesar de não estar nomeada para Álbum do Ano pela Escolha da Critica, é quase certo que será Celine a ganhar na categoria de Melhor Vendedor devido às vendas de Encore Un Soir, muito superiores à dos restantes nomeados.

Os vários prémios serão entregues em 3 galas. Duas que se realizarão a 26 de outubro e outra três dias depois, no dia 29.

[Fotos] Celine Dion muda de visual

Atualmente a passar umas semanas de férias em Montreal, Celine Dion surgiu ontem com um novo visual no lançamento do novo projeto musical do seu irmão Jacques Dion. Veja as fotos!

Aqui com o seu cabeleireiro, momentos antes de ir ao evento:

[Fotos] Celine Dion visita crianças doentes no hospital Sainte-Justine

Celine Dion fez esta quinta-feira uma visita ao hospital Sainte-Justine, em Montreal, onde esteve com crianças que lá se encontram internadas.

Celine é madrinha do hospital desde 2002 e desde então que tem participado em várias campanhas para angariação de fundos.

  

  

«Nós não queremos ir ao hospital com os nossos filhos, mas se a vida muda, sabemos onde ir e é aqui, ao Sainte-Justine. Obrigado por tudo o que fazem pelas nossas crianças, muito obrigado» – Celine Dion.

[Fotos & Videos] Celine Dion no lançamento da sua coleção de malas em Montreal

Celine Dion lançou ontem a sua coleção de malas na loja Browns de Montreal. Imprensa de todo o Canadá e dos Estados Unidos, onde se incluem televisões, radios, jornais, revistas, e centenas de fãs estiveram presentes. Todo o lucro das malas que foram vendidas na manhã de ontem serão entregues à Fundação do Hospital Sainte-Justine, da qual Celine Dion é madrinha honorária desde 2002.

Questionada várias vezes se estaria apaixonada, Celine referiu que estava apaixonada pela vida. Falou ainda que quando regressar a Las Vegas, em setembro, o espetáculo terá novidades e que está a finalizar o novo álbum em inglês.

Celine Dion reage à morte de Jerry Lewis

Celine Dion acaba de reagir à morte do ator e comediante norte-americano Jerry Lewis, que faleceu este domingo de manhã, aos 91 anos.

«Estou muito triste por ouvir sobre a morte de Jerry Lewis, e os meus pensamentos e orações vão para os seus amados. Ele era um homem bonito, que dedicou tanta da sua vida a ajudar outros que precisavam… e que entertainer incrível! Eu tive o privilégio de o conhecer quando participei nos seus telethons, e ele sempre foi muito gentil e querido. Obrigada Jerry, por tudo o que fizeste, por tanta gente. Adoro-te.» – Celine Dion

Veja uma das participações de Celine Dion num dos seus telethons. Aqui em 2006, quando cantou Summertime:

Celine Dion de férias em Montreal

Celine Dion tem estado em Montreal desde que partiu de França a semana passada, depois de 2 meses pela Europa.

Esta semana Celine foi assistir a um jogo de hóquei de René-Charles, em Terrebonne, e vibrou na plateia junto de outros apoiantes da equipa.

Na próxima quarta-feira, dia 23, ao fim da manhã, Celine irá estar presente na loja Browns, em Montreal, para o lançamento da sua coleção de malas e acessórios. Os primeiros 100 fãs a comprarem uma mala terão a possibilidade de tirarem uma foto com Celine Dion.

Os fãs em Portugal podem comprar uma mala em Nordstrom.com, o site oficial que já está a vender parte da coleção de Celine Dion. Os preços variam entre os 70€ e os 270€.

Entretanto, soube-se esta semana, através de uma entrevista dada ao Journal de Montreal por Denis Savage, diretor da turnê, que Celine Dion vai continuar a gravar o novo álbum em inglês este outono. «A maior parte das canções estão escolhidas e algumas já estão gravadas» disse. Pelo menos uma das canções do novo álbum será da autoria de Sia. O álbum ainda não tem data de lançamento oficial, mas poderá ser lançado ainda este ano.

Página 1 de 118123...204060...Last »