CELINE DION PT

NOTÍCIASINFOZONEDOWNLOADSSHOPTWITTERFACEBOOKSITE
Página 1 de 109123...204060...Last »

Aldo Giampaolo confirma negociações para uma turnê estival na europa em 2017

Journal de Montreal de hoje publicou uma pequena entrevista telefónica que teve com Celine Dion e Aldo Giampaolo, onde são reveladas algumas novidades.

Durante as próximas semanas Celine estará em estúdio a trabalhar no novo álbum em inglês e irá tirar também uns dias para ir fazer umas férias de ski com a família no estado do Utah. Sobre o novo álbum, que deverá ser lançado no final de 2017, Celine deseja ter tempo e calma para o gravar “o que eu não quero fazer é gravar 22 canções em 4 dias, como eu fiz praticamente sempre“.

Outra novidade é que para além dos 70 concertos previstos para Las Vegas, estão a decorrer conversações para se realizar uma turnê estival na europa, mas nada está confirmado neste momento, refere Aldo.

Edição deluxe de Encore Un Soir com calendário à venda na LOJA CELINE DION PT durante uma semana

A nova edição de Encore Un Soir, lançada no passado dia 25 de novembro em França, está à venda na LOJA CELINE DION PT a partir de hoje e só durante uma semana.

Esta edição contem as 12 canções da edição normal, mais as 3 canções bónus da primeira edição deluxe e um calendário de mesa de 2017, contendo fotos exclusivas da turnê de verão.

Esta edição estará à venda no nosso site apenas até ao final da próxima quinta-feira, dia 8 de dezembro. Os envios serão feitos por volta do dia 16. Encomende já!

celinedion_encoreunsoir_calendar_2

celinedion_encoreunsoir_calendar_4 celinedion_encoreunsoir_calendar_3

Pode igualmente comprar a edição normal ou a edição duplo vinil com cd.

Celine Dion surpreende fãs com nova canção de natal ao vivo no Facebook

Celine Dion fez hoje de madrugada uma surpresa aos fãs, ao cantar ao vivo através do Facebook a canção “Winter Song”. Celine encontra-se atualmente em estúdio a trabalhar no novo álbum em inglês.

Celine Dion despediu-se dos concertos de 2016

Celine Dion deu no sábado o seu último concerto de 2016 e o espetáculo ficou marcado por um momento especial que já está a ser partilhado por toda a internet.

Enquanto cantava a parte final de “Because You Loved Me” e antes de parar para pedir ao público para cantar com ela o último verso, Celine apercebeu-se de um homem que estava a pedir a namorada em casamento e chamou-os para perto do palco. De seguida cantou um pouco de “Cheap Thrills” de Sia. Veja esse momento.

celinedion_26112016_lasvegas

Celine voltará a Las Vegas a 17 de janeiro, não tendo, até lá, nenhum evento público conhecido.

My Heart Will Go On escolhida como a 4ª melhor canção de um filme

Segundo uma sondagem divulgada esta semana pelo jornal inglês Metro, “My Heart Will Go On” é a 4ª canção de um filme preferida pelos ingleses.

Em primeiro lugar ficou “I Will Always Love You” de Whitney Houston, que venceu em todas as faixas etárias, com a exceção dos 18-24, onde Celine ganhou, e dos 25-34, onde venceu “Eye Of The Tiger” de Rocky.

Este é o Top 10:

1. I Will Always Love You – Whitney Houston (The Body Guard)
2. Eye of the Tiger – Survivor (Rocky)
3. (I’ve Had) The Time of My Life – Bill Medley, Jennifer Warnes (Dirty Dancing)
4. My Heart Will Go On – Celine Dion (Titanic)
5. Take My Breath Away – Berlin (Top Gun)
6. Mrs Robinson – Simon & Garfunkel (The Graduate)
7. The Bare Necessities – The Jungle Book
8. You’re The One That I Want – John Travolta & Olivia Newton John (Grease)
9. Stand by Me – Ben E King (Stand by Me)
10. Staying Alive – Bee Gees (Saturday Night Fever)

Celine Dion voltou ontem aos concertos no Caesars Palace

Depois de mais de uma semana a recuperar de uma infeção viral e após vários concertos cancelados, Celine Dion regressou ontem à noite aos concertos no Caesars Palace de Las Vegas e segundo os fãs, estava enérgica e de boa voz.

Na lista de canções, houve uma alteração da ordem na parte final do show. Celine cantou “Kiss”, “Purple Rain”, “Love Can Move Mountains”, “River Deep, Mountain High” e “The Show Must Go On”, com o vestido verde, após “My Heart Will Go On”.

Entretanto foram anunciados os vencedores dos Best Of Las Vegas Awards, prémios entregues à 35 anos pelo Las Vegas Review-Journal. Celine Dion foi escolhida na categoria de Melhor Artista Musical.

Fãs reuniram-se ontem em São Paulo para o 9º encontro anual

Realizou-se ontem o 9º encontro anual de fãs de Celine Dion em São Paulo, no Brasil.

Inicialmente previsto para abril, o evento foi adiado para ontem após a notícia da morte de René. No facebook dos Les Cinq pode ver alguns vídeos do evento onde não faltou boa disposição e muitas conversas.

encontrofas_saopaulo_13112016_01

E em Portugal, o que acha se houvesse um almoço e um convívio com fãs?

Celine Dion reage à morte de Leonard Cohen

Celine Dion, que atualmente está doente com uma infeção viral que a tem feito cancelar todos os concertos ao longo da semana, usou o Twitter para deixar uma palavra sobre a morte do cantor Leonard Cohen, também ele quebequense.

«Um dos nossos mais amados poetas deixou-nos. As minhas sinceras condolências à sua família, amigos e fãs. Descanse em paz».

Uma das mais famosas canções do cantor é “Hallelujah”, que Celine Dion cantou com os The Canadian Tenors, durante uma emissão do programa de Oprah Winfrey em 2010.

Celine Dion cancelou o concerto de ontem e o de amanhã devido a uma infeção viral

Ontem, a poucas horas do concerto no Caesars Palace de Las Vegas, Celine Dion informou que estava com uma infeção viral e que por indicações médicas teria de descansar pelo que o concerto dessa noite foi cancelado. Já hoje, foi comunicado que o espetáculo de amanhã, dia 7, também foi cancelado por indicações médicas.

Celine Dion contra a radicalização dos jovens

Celine Dion pronunciou-se contra a radicalização dos jovens num vídeo transmitido durante uma conferência da UNESCO no passado dia 30 de outubro.

«A violência sob todas as formas e as suas consequências mais horríveis têm causado muitas vítimas. Famílias separadas, devastadas pela partida de um filho, de um irmão, de um primo, causam um certo desencanto. Destinos quebrados, vidas afastadas. Como uma artista da UNESCO para a Paz, como cidadã, mas sobretudo como mãe, eu junto a minha voz à vossa» disse Celine Dion. Veja o vídeo no site da TVA.

celinedion_radicalizacaodosjovens

Página 1 de 109123...204060...Last »