CELINE DION PT

NOTÍCIASINFOZONEDOWNLOADSSHOPTWITTERFACEBOOKSITE
Page 1 of 86123...204060...Last »

Celine Dion na capa das revistas Gala, Paris Match e 7 Jours

Celine Dion está hoje na capa da revista francesa Gala e estará amanhã na capa da revista Paris Match.

Ambas as revistas falam de como tem sido a vida de Celine ao longo dos últimos meses a acompanhar a doença do marido. Pode comprar as duas em Portugal nos próximos dias.

gala_01042015 parismatch_02042015

Atualização: Celine Dion está igualmente na capa da revista quebequense 7 Jours que sairá para as bancas esta quinta-feira.

7jours_02042015

Celine esteve igualmente na revista People da semana passada, e fez mesmo capa inteira da edição alemã.

people_alemanha_26032015 celinedion_people_26032015

celinedion_people_26032015_2 celinedion_people_26032015_3

CELINE DION PT faz hoje 10 anos!

Não é só Celine Dion que celebra hoje o seu aniversário. Também o CELINE DION PT está de parabéns. O site completa 10 anos.

Uma década a acompanhar Celine Dion, a acompanhar as alegrias e as tristezas, as vitórias e as homenagens, os lançamentos e os concertos…

Uma década com mais de 1,3 milhões de visitas, mais de 1800 notícias, mais de 230 mil seguidores nas redes sociais, mais de 515 mil descargas de vídeos e audios…

É graças a você que nos visita que o site já dura há 10 anos e que continua todos os dias a acompanhar o que se passa com Celine Dion. Por tudo isto, por estes 10 anos, obrigado!

celinedionpt10anos_obrigado

 

celinedionpt_10anos_imagemdosite

Celine Dion faz hoje 47 anos

Celine Dion está hoje de parabéns. Faz 47 anos.

Feliz Aniversário Celine!
celinedion47anos

[Video] Celine Dion emociona-se ao falar da doença do marido

Foi para o ar esta manhã parte da entrevista que Celine Dion deu para o canal ABC News.

Durante a entrevista no programa Good Morning America, Celine não conseguiu conter as lágrimas quando revelou que o marido já não se consegue alimentar sozinho. “Não consegue comer, por isso sou eu que o alimento. Não consegue usar a boca. Tem um tubo de alimentação. Tenho de o alimentar três vezes ao dia. Dou comida ao meu marido, depois dou comida aos meus filhos”, disse.

Uma entrevista mais completa irá ser transmitida esta noite no programa Nightline.

 

ÚLTIMA HORA: Celine Dion anuncia 40 concertos no Caesars com início a 27 de agosto

celinedion_returns_august27Acabam de ser anunciadas as datas dos concertos que Celine Dion dará no Colosseum do Caesars Palace de Las Vegas e que marcam o seu regresso.

A estreia do novo show está marcada para dia 27 de agosto e como é habitual será mais uma vez Celine Dion a assegurar os concertos de fim de ano. Confira as datas a seguir. Os bilhetes começam a ser vendidos na quarta-feira para os membros do Team Celine e no dia 28 para o público em geral.

Agosto: 27, 29, 30
Setembro: 2, 4, 5, 8, 9, 11, 12, 29, 30
Outubro: 2, 3, 6, 7, 9, 10
Novembro: 3, 4, 7, 8, 10, 11, 13, 14, 17, 18, 20, 21
Dezembro: 30, 31
Janeiro: 2, 6, 9, 10, 12, 13, 16, 17

ÚLTIMA HORA: Celine Dion regressa ao Caesars Palace em Agosto

Depois de fazer uma pausa por tempo indeterminado no seu show em Las Vegas, no verão do ano passado, para cuidar do seu marido René Angélil, que tem lutado contra um cancro, Celine está pronta para voltar aos concertos no Caesars Palace no final de agosto com um show renovado, disse um representante de Celine à revista People.

Ainda segundo a revista, Celine gravou recentemente uma entrevista para o programa Good Morning America para falar abertamente, pela primeira vez, sobre o seu retorno, a gravidade do estado de saúde do seu marido e do tratamento que está a fazer, bem como do dia a dia com a sua família.

«É muito emocionante para mim e estou a antecipar as emoções à medida que a data se aproxima» disse Celine Dion, que acrescentou ainda que os fãs foram a sua força nesta altura difícil. «Cada noite será um novo show…» disse sobre o novo espetáculo.

celinedion_gma_20032015

Na edição da próxima semana, a revista People virá com uma entrevista nova a Celine Dion e novas fotos. Entrevistas para os programas Good Morning America e Nightline irão para o ar na quarta-feira. O anúncio das novas datas de concertos está previsto para a mesma altura.

 

20 anos de D’eux: Campanha para colocar Pour Que Tu M’aimes Encore nos charts

D'euxCeline Dion, se alguma introdução é necessária, é uma artista quebequense que, durante uma longa e bem sucedida carreira, conquistou o planeta a cantar na sua língua nativa, o francês, e também em inglês, uma língua onde conseguiu os seus maiores sucessos internacionais. Em 1994, com uma já bem sucedida carreira, Celine Dion conheceu Jean-Jacques Goldman, um famoso cantor e letrista francês, que a iria permitir estabelecer-se como uma grande artista no mercado musical francês. Na verdade, há 20 anos, o álbum “D’eux” nasceu, resultado de uma colaboração intima entre uma voz, a de Celine, e a inspiração da escrita e composição de Jean-Jacques.

Depois de lançado, “D’eux” iria rapidamente tornar-se num fenómeno social que iria estar 44 semanas em primeiro lugar em França, vendendo mais de 4,4 milhões de cópias no país, um feito nunca antes visto. O álbum viria a chegar ao 1º lugar na Bélgica, na Suíça, no Canadá (onde foi certificado 7x Platina) e ao top 10 de numerosos países (Holanda, Portugal, Suécia, Dinamarca, entre outros). “D’eux” tornar-se-ia ainda no primeiro álbum em francês a ser certificado disco de ouro no Reino Unido por mais de 250 mil cópias vendidas. No total, mais de 8 milhões de exemplares viriam a ser vendidos à volta do mundo, tornando-o no álbum em francês mais vendido na história da música. Celine e o seu álbum seriam recompensados pela industria com numerosos prémios: 2 Victoires de la Musique, 2 Juno Awards, vários Félix, um World Music Award, um Midem e até um Golden Disc Award japonês.

Para celebrar a ocasião do 20º aniversário do álbum, os fãs, liderados pelos The Red Heads, gostariam de marcar a data e oferecer a “D’eux” um novo recorde: colocar um dos singles do álbum no topo dos charts 20 anos depois de ter alcançado esse feito. A escolha natural é o single “Pour Que Tu M’aimes Encore”, que se tornou num clássico da canção francesa e é a canção de abertura do álbum. Todos os detalhes desta campanha estão no website www.celinencore.com, criado especialmente para esta ocasião. Para celebrar-mos este aniversário, convidamos todos os contribuidores da campanha a partilhar a informação nas redes sociais. Também encorajamos os media a divulgarem a campanha de forma a celebrarmos em grande escala.

Celine Dion dispensa 4 músicos da sua banda

Segundo o Journal de Montreal de hoje, e já confirmado pelo site oficial através do comunicado que a seguir se apresenta, Celine Dion não irá renovar contrato com 4 dos seus músicos de banda.

Aldo Giampaolo, presidente da Feeling Production, gostaria de confirmar que os músicos Claude “Mego” Lemay, Yves Frulla, André Coutu e Jean-Seb Carré não farão mais parte da banda de Celine Dion depois dos seus contratos terminarem a 15 de março de 2015.

Foi uma decisão difícil de tomar mas sentimos que é necessária para trazer ar fresco para o show. Celine e René juntam-se a mim para lhes agradecer a partilha do seu imenso talento ao longo dos anos e nós desejamo-lhes continuação de sucesso nos seus futuros trabalhos.

O senhor Giampaolo gostaria de assegurar ao público e aos fãs que Celine irá voltar aos palcos mas nenhuma data está confirmada nesta altura.

musicos_celinedion_dispensados

A notícia apanhou de surpresa os músicos, incluindo Mego, que escreveu no seu facebook: «Parece que a nova administração de Celine Dion não gosta do trabalho de dedicação que dei a Celine durante mais de 28 anos…». Já Jean-Seb Carré escreveu: «Demorou 8 minutos para pôr fim a 12 anos de parceria. Parece que a nova administração quer uma nova imagem… Com a cabeça erguida posso afirmar que sempre dei o melhor de mim e é assim que agora se termina um longo capítulo da minha carreira de músico…»

Veja imagens da demolição da casa de infância de Celine Dion

Foi transmitido esta semana no Québec, no programa Accès Illimité da TVA, imagens da demolição da casa de infância de Celine Dion. Veja o vídeo.

Reveladas imagens do 3º aniversário dos gémeos Eddy e Nelson

Esta semana, Annie Brocoli, uma conhecida personagem da TV quebequense para crianças, foi convidada do talk show “En Mode Salvail” e contou que teve a oportunidade de participar na festa do 3º aniversário dos gémeos Eddy e Nelson, em 2013.

Fotos e um vídeo foi mostrado no programa.

celinedion_AnnieBrocoli_3anivgemeos_01 celinedion_AnnieBrocoli_3anivgemeos_02

Page 1 of 86123...204060...Last »